sábado, 18 de abril de 2009

Já na nova casa

Enfim, me mudei para a minha nova casa na Semana Santa. Como não tinha geladeira, passei á base de pão-de-forma, leite e Nescau, eh, eh, eh... Saí com Verinha para comer uma moqueca e uma pizza no findi. Virgínia foi embora no domingo. A minha vizinha de frente se chama Maryon, uma velhinha de quase 80 anos, polonosa e que mora sozinha, tendo apenas damas-de-companhia. Ela ficou muito feliz com minha mudança, pois daria uma movimentada na vizinhança. Ela já foi assaltada 4 vezes, numa delas, levantou-se da sua madorma da tarde e encontrou a empregada toda amarrada na rede, eh, eh, eh... Noutra, estava escrevendo calmamente na mesa quando arremessaram um tijolo pela janela! Que maldade, uma veinha levando uma tijolada na cabeça! Mas isso foi há anos atrás. Ela mora na mesma casa há 45 anos!
Cerquei toda a casa com Cerca Elétrica e sensores internos. Os pedreiros estão caprichando nos reparos e a casa vai ficar filé!!! A geladeira chegou anteontem e a máquina de lavar. Daqui há pouco já poderei receber as visitas daí de Vitória.

Acho que é isso e até a próxima.

Um comentário:

  1. Rods! Que casa maneira!
    Eu quero passear em Aracaju de novo! O forro aí é tão bom!!
    Retoma a escrita!!
    Bjos!
    Lu, vix

    ResponderExcluir