domingo, 5 de abril de 2009

Semana de retorno à Vix

Nesta quinta-feira, 26 de março, retornei à Vitória para fazer um treinamento de Mapas e Trilhas técnicas. Após um mês longe, iria rever os amigos e familiares.
Engraçado como as pessoas mudam um pouco o jeito de nos tratar. Já sabia que a distância fazia muito bem a casais, mas agora também percebo que tem o mesmo efeito para quaisquer tipos de relação. Desde o primeiro dia, a receptividade foi maneira. Amigos, namoradas de amigos, mães de amigos, familia, colegas de trabalho... Todos muito solícitos, atenciosos, perguntado quinhentas coisas, querendo saber das novidades. Fora os abraços, carinhos, apertos de mãos, afagos na cabeça... Na quinta fui no Ceará com Liandro, Minero e Fred. Deu pra matar saudades das batidinhas e dos pasteis. Tirando Leandro, que tava dirigindo, nós 3 ficamos bem animados por causa das pitanguinhas. Demos uma esticada no forrozin, no Canto do Imã, só pra rever a galera. Ví Najla, Dedê, Lelê, Betinho, Fideles, e outros mais.
Na sexta, passei na casa de Ismael, levei a apresentação 2008 e foi um sucesso. Ele e Rose adoraram. Tio Lele apareceu lá e fomos jogar uma sinuca. Encontramos Jefin no caminho e catamos ele também. Eu e Tio Lelê perdemos a primeira e ganhamos as duas outras. No mata-mata, ganhei bonito, eh, eh, eh... Sou ruím pra cacete, mas sempre consigo bons resultados!
Já no sábado, eu, Tio Lelê e Ismael fomos em Guarapa pegar uma geladeira. Minero tinha arrancado os sisos e não pôde ir. Matei saudades do Sonho de Mel, papeei com Fábio Abal e vimos um pouco do jogo do Mengão. Batemos o Resende por 3x0. De noite, fui com Rose, Fred e Ismael pro Dona Rosa. Aquele bar é muuuuuito bom, como diz no cardápio, tem um ambiente positivo. Lembro que tomei um drink roxo, que me deixou saudosista... Os 3 ficaram de cara com minha reação emotiva, eh, eh, eh... E no final da night, a grata surpresa. Deixamos Rose e Ismael em casa e eu e Fred, os motoristas mais inimagináveis da galera, conduzimos o possante sozinhos até Mata da Praia! Botei o carro na garagem e fui dormir feliz, feliz
Eis que chega domingo, o último de uma viagem intensa. Revi Alice, que está lindinha demais,sapeca que só ela. Depois do almoço levamos a geladeira pro Minero. Conheci finalmente o ap dele. É legal e organizado, só que o bairro é meio baixaria... Nos despedimos e tive um papo maneiro com Ismael. Depois foi só aeroporto e encarar 6 horas de viagem pra Vix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário