domingo, 5 de abril de 2009

Passeio pelo Delta do Rio São Francisco

Nesta cidade foi filmado o filme Deus é brasileiro, com Antonio Fagundes.

Quase chegando lá.


Foto no topo da duna. De um lado, Sergipe, do outro, Alagoas.


Verinha, eu e Virgínia.


No findi do dia 16 de março, fiz o passeio de barco pelo Delta do Rio São Francisco.
Fomos eu, Verinha e sua irmã, Virgínia.
Andamos umas duas horas de Sprinter, depois mais 1 hora e 15 de barco e aí chegamos na praia onde acontece o encontro das águas do Velho Chico e do mar.
Fizemos amizade com André, um carioca que estava fazendo um tour sozinho pelo Nordeste.
Uma hora de parada, e já curtimos as dunas, um skybunda e um marzão azulzinho de águas quentes.
De volta ao barco, tivemos o almoço à bordo.
Mais 3 horas e pouco de translado até chegarmos a Aracaju, com direito a uma paradinha no projeto Tamar.
Já à noite fui no Sancho Pança, barzinho legal daqui. Marcel, meu estagiário, me apresentou este lugar, junto alguns de seus primos e amigos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário